Rosa dos Ventos - O Teatro Catarinense em Conexão - 2020

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Rosa dos Ventos - O Teatro Catarinense em Conexão, apresente seu espetáculo, performance ou experiência teatral online. As inscrições vão até o dia 22 de outubro de 2020.


Em 2020, devido a pandemia da covid-19, esse encontro entre artistas e público será realizado por vias virtuais. 15 propostas serão selecionadas por uma Curadoria Pública Regional (saiba mais aqui) e terão a oportunidade encurtar a distância pandêmica entre artista e público por meio da exibição online do proposta, por isso os materiais inscritos devem ser vídeos gravados. 


Você pode realizar sua inscrição por meio do formulário online disponível no site do projeto. Mas antes, não se esqueça de ler atentamente a Chamada Pública.



O evento é produzido por organizações, grupos e movimentos teatrais ligados às pautas da Federação Catarinense de Teatro e será realizado de 14 a 21 de dezembro. Faça parte dessa conexão.


O valor para a edição 2020 do Rosa dos Ventos é oriundo da cota de emenda parlamentar do deputado federal catarinense Pedro Uczai, intermediado pela deputada estadual Luciane Carminatti, que atualmente é presidente da Comissão de Cultura, Educação e Desporto da Assembleia Legislativa. A realização do projeto é da Associação Cultural Matakierani, em parceira com Federação Catarinense de Teatro - FECATE.


Agora que você já sabe o que é o Rosa dos Ventos corre lá para fazer sua inscrição!! 💡